terça-feira, 2 de junho de 2009

O sofá vermelho

Meu sonho é ter um sofá branco. Lindo e alvo cheio de almofadas e uma bela e fofa manta... ... .... .... .... .... .... mas, sonho é sonho e a realidade é esta aí. O sofá é vermelho tomate maduro, por várias razões já enumeradas aqui mesmo. E as almofadas estão vestidas para o período junino. O pufe, nem é mesmo um pufe. Era uma mesinha de centro que todos descançavam os pés. Então, peguei um pedaço de espuma e fiz uma capa de chita pra combinar. Já estou pensando em cobrí-los de uma outra cor, mas antes preciso é convencer marido a me ajudar.

10 comentários:

Márcia disse...

Menina...eu adoro vermelho tomate maduro !!! rsrs
Deixa eu te contar. Não posso ver mandacaru que lembro de vc né. Ontem fui ao mercado e vi umas miniaturas de cactus e um tipo de mandacaruzinho. Um já tinha flor. Trouxe os 3 e esqueci a máquina no serviço pra fotografar . Amanhã eu posto.
Beijim

*Wlady disse...

Oi Rita! que bom que vc está melhor e trabalhando tá ótimo né!?
Sofá branco é lindo, mas não faz parte dos meus sonhos porque na minha cidade é poeira o ano todo (queimada) e também porque tenho crianças (apesar que uma é adolescente, mas adora deitar no sofá, colocar os pés ...)!
Eu gosto do vermelho, tenho poltronas na minha sala.
Gostei das almofadas estampadas!

anaeartes disse...

Ei minha amada e querida amiga linda!!!!Que bom ver vc lá no meu cantinho!Agora que voltei postar alguma coisa menina!!!Estive meio cheia de coisas e afazeres, e na verdade ainda estou!!!Queria te dizer que o nome da minha bb é Ana Luisa e não Maria Luisa, mas td bem o q vale é a intensão!!!Estou cheia de encomendas de crochet vc acredita, nem terminei de fazer o enxoval da aninha e Graças a Deus não pára de chegar encomendas!!!as Deus seja louvado!!!Um sper bj em ti e sua familia(e o sofa vermelho é ótimo amiga, o meu já foiiiiiii um dia branco, hoje nem sei definir a cor q aquele bendito está!!!)muitas bjks
ana

Janice disse...

Adoro vermelho!
Beijo amiga:)

Ruby Fernandes disse...

Oie Rita! Adorei a chita das almofadas e da banqueta! Um charme! O sofá vermelho é muito prático né? Bjokas flor.

Karen disse...

Ola Rita!!

Tbem tenho um sofa tomate,só que o meu esta mais passado, tipo estragado rrsrsrs
Não sei o que fazer com ele,esta com o tecido bem feinho, mas é a adoração do marido, já comprei um tecido bonito o problema é que o sofa é todo recortado, tá dificil ,acabo fazendo um molho com ele rsrs
Bjkas e tenha um lindo dia
Karen

lu disse...

Olá querida,
eu tenho um sofá marrom que está em petição de miséria! Tenho ensaiado fazer uma capa branca (acho lindo), mas dá uma certa preguiça (o sofá é grande...)... e assim continuamos com o marrom no meio da sala
Beijos
Lu

Márcia disse...

Já disse que se eu fosse rica nunca mais ia passar frio na minha vida. Passava 6 meses aqui e 6 meses no nordeste !!! Ô belezaaaa !!! Detesto friooooo !!!!
Beijim

anaeartes disse...

Menina tu nem sabe a prova q estou passando com André!O menino é outro desde que engravidei. Tenho conversado muito com ele e tentado dar o maximo de atenção possível...Sei que Deus me ajudará e me dará sabedoria!!!!!!Mas vou seguir seus conselhos amiga, pq a palavra de Deus diz que na multidão de conselhos há sabedoria!!!!
Muitas bjks
e agente se fala!!!
ana

Talma disse...

Pelamordedeus, não troca a cor desse sofá!! Amo vermelho, de paixão - embora esse encosto cor-e-rosa esteja persistindo em mim...rss.
Agora uma sugestão: em vez de trocar todo o forro, por que vc não coloca uma capa, para testar?
De repente, pode até ser branca...hummm?? Sujou-lavou; enjoou-trocou.
Boa sorte na escolha.
Bjs!!