sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais um Agulheiro

Olha que fofo que ficou este Agulheiro que fiz para Kely. Foi presente do dia das crianças para uma amiga querida. E apesar de ter contraído um vírus que está teimando em deletar meus arquivos e minha energia, sigo "pensando" nas lembrançinhas do Natal. Mas antes quero dar uma melhorada em minha "mesa" de trabalho ... esse rack aí que já passou por quase todos os comodos da casa. Quero pintá-lo de branco-branco e a cadeira ... ... ... ainda não sei, mas verde não tá combinamdo com nada!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Rita, obrigada pela força lá no blog!!

Adorei o kit chazinho! E este agulheiro ficou mesmo muito fofo!!

Ainda estou na correria, só passei para deixar um oi e lhe desejar um ótimo final de semana!!Beijocas

Márcia disse...

Tá com vontade ??? Muda tudo mesmo até ficar do jeito que tu quer !!! Eu te adicionei no msn, quem sabe a gente bate um papinho qualquer dia né ?! rsrs
Bom fim de semana pra vc flor de mandacaru !!
Beijim

Claudete Azevedo Crochê disse...

Rita, fiquei horas me deliciando com o seu blog, nossa, faz muito tempo que não faço isso, ele é do jeitinho que eu gosto, foi como sentir o cheiro das comidinhas, até mesmo do sufle murcho, hehe, foi como sentir o gosto de tudo, só parei porque chegou visita, essa hora da manhã, mas depois passarei novamente para ler o resto tudinho, bjks! Há, lindos trabalhos com tecido, o kit cozinha, pano de prato aparador e pegador de panela vermelho são os meus preferidos.

Cláudia Santos disse...

Olá Rita!
Passeei pelo seu blog e achei jóia!! Tornei-me seguidora.
Se quiser seguir o meu fique à vontade:
www.paixaoporlinhas.blogspot.com

Beijos