terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A Vida volta ao "normal"

O Carnaval acabou, as aulas começaram ... está tudo "normal", ônibus lotado, trânsito louco, etc., etc., já estou com saudades, não brinco mas me divirto. Principalmente porque passo de sábado à quarta com minha família. Tudo de bom!!!!! Então, depois de passar alguns dias tentando por ordem na bagunça estou eu aqui me atualizando:

Este mimo e desafio recebi da Giselle do Blog da Gí. O Desafio consiste em:
Dar opinião sobre esses assuntos e depois indicar mais 7 amigas para que todas participem.
1-Vida: Oportunidade de melhorar
2-Amor: Tudo!!!
3-Casamento: Paciência, muitA!!!!
4-Família: Base
5-Dinheiro: Necessário
6-Homem: Meu pai
7-Mulher: Todas (Com raras exceções, ser mulher é tarefa muuuuuuuito difícil).
8-Desejo: PAZ!!!
9-Sucesso: Conseguência , mas também é preciso merecer.
10-Profissão: Todas.
11-Saúde: É como amor. Tudo!!!!!
12-Internet: Uma das maiores invenções
13-Presente: Dar é sempre bom, ganhar também
14-Passado: Foi
15-Futuro: Pode vir . Tô pronta!
16-Política: Não acredito mais.
17-Brasil: É o futuro
18-Sexo: Bom
19-Arte: De Todo tipo
20-Opinião sobre o desafio em questão: Como disse a Giselle, ajuda a conhecer as amigas.
E agora vou ver direitinho quem ainda não repondeu pra saber a quem posso passar....


Esse eu ganhei da Cristiane Fetter do blog TÔ Doida


Este eu ganhei da Mary Nilva do blog Sonhos de Crochê (Também)

O PRÊMIO foi criado pela Eseyado Uruguai -blog:http://www.arteypico.blogspot.com/Prêmio .
Reglas:
1) Debes elegir a 5 blog que consideres sean merecedores de este premio por su cratividad, diseño, material interesante yaporte a la comunidad bloguera, sin importar su idioma.2) Cada premio otorgado debe tener el nombre de su autora yel enlace a su blog para que todos lo visiten.3) Cada premiada, debe exhibir el premio y colocar el nombre yenlace al blog de la persona que la ha premiado.4) Premiada y premiadora, debe exibir el enlace de Arte y pico,para que todas sepan el origen de este premio.5) Exhibir estas reglas

5 comentários:

anaeartes disse...

ei querida, sinto muito pela sua perda também...hj estou mal a bessa...espero em Deus que o Senhor nos encha de paz!!!!
bjkas
ana

Maria Salomé disse...

Rita querida amiga

Que bom que você voltou, amei a sua visita e seu carinho, parabéns pelos prêmios.
Que seu fim de semana seja super abençoado.
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ
A Amizade é um fruto que se colhe da Amizade que se semeia.
Então, estou aqui semeando a nossa.
O nosso carnaval,não têm igual.
Tenha um lindo domingo!!!
Bjinhos no coração.
Aninha.
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ

anaeartes disse...

obrigada pelas suas palavras rita, vc tem sido uma amiga muito especil neste meu momento difícil, hj estou me sentindo bem, apesar de tudo, meu coração está meio anestesiado...sei que é Deus que está cuidando dele...
um bjão fike na paz
ana

Cristiane Fetter disse...

Você merece. Sempre muito carinhosa e acolhedora.
Beijocas