quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Brincadeira e Mimos

Esta brincadeira eu recebí da Geo do blog Ô Menino Rude.

Regra:1. Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.

2. Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
Eu gostava mesmo era de brincar de bonecas, arrumar a casinha, fazer roupas e inventar histórias;
3. Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Eu não era muito de comer, mas lembro do Pudim Veludo que minha mãe fazia e era maravilhoso! Mas a receita ... ... ...ela esqueçeu, ainda tentei, procurando na internet mas a que encontrei... ... em nada se parecia com o sabor que eu lembrava, então, como a Geo, eu também gostava de cahorro-quente, mas um que faziam nas festas de final de ano em Catende. O pão era francês e cortado em rodelas, carne moída (gostosíssima) e verduras picadas. Uma maravilha!!!!!!!!

4. Passa passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.
Isabel = Casa de Juntados

Marileia = Souletrandoa

Ivete = Ivete Croche & Cia

Mimos

Esse prêmio eu recebí da Isabel

Esse da Marcia


Esse da Janice e da

Estes aqui também foram da

































3 comentários:

Unknown disse...

Oi Rita, já fiz a brincadeirinha que vc me mandou e deixei uma outra brincadeira para vc. Passa lá.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelas brincadeira e mimos.bjtos.Nile.

Geovana disse...

Essa receita é do caderno de minha mãe (mainha, no dialeto baianês).

Pudim Veludo

04 ovos
10 colheres de açúcar
01 colher de sopa de manteiga
01 colher de sopa de farinha de trigo
01 copo de leite de vaca
100g de queijo ralado

Bate-se tudo no liquidificador e coloca-se em forma untada com açúcar e queimado. Leva pra assar em forno pré-aquecido.