sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tudo de bom!

Estou "trabalhando" na elaboração da receita da blusinha de croche maravilhosa que encontrei no blog da Aninha, quando estiver pronta eu posto. Mas vai demorar um pouco, tenho que testar antes e concluir a blusa, que por sinal será usada na festa de final de ano.
(Foto decor8)









Tudo de bom!
Armário antigo branquinho, parecendo nórdico. Sofá BRAAAAANCO! meu sonho de consumo. Chaleira (É chaleira o nome? ) estilosa e flores pela casa. Sensação boa esta que estou sentindo agora, imagina se tudo isso estivesse materializado na minha frente? Ah!!!!!!!!!! Sei não!! Com o Natal se aproximando já estou "nos planejamentos", presentes, jantar, compras, stresssssss, stressssss, stressss .... .... .... mas adoro tudo isso!


(Fotos dos Blogs:Purplearea, decor8 e dreamhousecammy)

6 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!

"Quando você precisar escolher e
decidir alguma coisa, consulte o seu coração para
que sua vida seja Iluminada."
Amiguinha, acredite, vc já é uma rosa q anda pela casa.
Te desejo um Domingo muito Feliz!!!
Mil Bjinhos no coração.
Aninha.

Janice disse...

Oi,
lindas todas as coisas, em especial o armário branco.
Beijo.

inspirações da Jô disse...

Rita,
Adorei seu cantinho!!!!Irei voltar mais vezes!!!!! Beijos e um ótimo domingo!!!!

Unknown disse...

Oi rita, também gosto muito de móveis brancos, principalmene sofás. Deixam qualquer ambiente bonito e realça os detalhes da decoração .Mas acho que deve ser trabalhoso, pois tem que manter limpinho, senão não dá (principalmente sofá e cadeiras). Se puder, dá uma passadinha no meu blog e comenta minha varandinha? Beijocas

Unknown disse...

Oi Rita, que bom que vc gostou da minha simples varanda. Estou imaginando o mimo que deve ser esse banco. Vem cá, quem sabe te dou uma idéia. Vc falou que o banco fica na frente da casa (no tempo?), não teria um jeito de vc cobrir a frente da casa (com telha ou um toldo) e fazer uma mini varandinha? Aí vc coloca o banco, põe um vaso bonito do lado dele e pronto! Ou então no fundo... vc entendeu? Beijocas

Unknown disse...

OI eu de novo!!! esqueci de falar mais um coisinha que pode te inspirar, a minha varanda fica entre a minha casa e um muro (a casa de cima é de minha mãe)!! Era um local descoberto, que ficava cheio de bagulho. A porta da casa não era ali não. Abrimos a entrada ali e colocamos telha entre o muro e a nossa casa. E ganhamos uma entradinha razoável. Beijos