segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E o banheiro??????

Vocês nem queiram saber. O banheiro lá de casa é mínimo e ainda só tem um. Imaginem o sufoco?! Todos os dias pela manhã é o caos, fila !!!! Mas isso não é o pior... ... ... que jeito dar num banheiro minúsculo?! Qualquer dia conto a saga da construção do nosso lar, hoje quero somente falar do banheiro. Depois de muuuuuuuuito sufoco com esse danado, cheguei em casa e ele estava pintado da cintura pra baixo de CINZA!!!!!!! Cinza grafite. Blusa branca e saia cinza. Não fiquei doida porque ... ... nem me perguntem. Bem a cortina do dito cujo é branca, a louça também branca. Meu marido colocou duas prateleiras de vidro bem na altura dos olhos e ... já imaginaram???? Também fez um armário para os remédios, lindo! Porém dia desses baixou o ... sei lá o quê e ele colocou entre o armário o espelho, um não sei o nome. Parece uma prateleira plática branca pra colocar as escovas de dente e ... ... ficou horrível!!!!! Já falei pra ele que, qualquer dia a tal prateleira vai ser agraciada com um novo destino.


O banheiro dos meus sonhos nem precisaria ser tão grande, mas teria espaço para uma banheira branquinha, onde eu pudesse relaxar depois de um dia de trabalho, trânsito, ônibus lotado e tarefas domésticas. Água morna, espuma cheirosa... ... Uma bancada com duas pias, um espelho enooooooorme. As paredes poderiam ser brancas (sem a saia). Uma planta, muita luminosidade, tudo bem limpinho e cheiroso. Pronto, taí meu banheiro!

(Fotos: All Things Blue)

9 comentários:

Isabel Cristina disse...

OI Rita, tadinho, pelo menos ele se esforçou... he, he. Aos pouquinhos vc vai ajeitando sua casa, eu sei como é isso. Moro na casa que era da minha mãe. Ela mudou e eu mudei. Daí juntei e voltei para morar na casa antiga e ficar perto dela. Então tive que mudar muitaaa coisa, e ainda estou reformando. Mas um dia chego na casa dos meus sonhos.

Tem mais selinho para vc no meu blog, passa lá querida. Beijos

Claudia disse...

Nem me fale. Em casa, o banheiro é bem grande (casa antiga, né?), mas tb só tem um e com a enteada vindo morar com a gente, o que eu era um problema, virou um problemão, por isso estamos planejando para os próximos meses a construção de outro, eu quero que ele seja cinza e vinho, que tal?
Mas olha, se vc tem que se virar com o que tem em casa, dê uma ajeitadinha, coloque umas flores, uns quadrinhos, um tapete mais colorido, pelo menos vc vai se sentir mais feliz quando entrar lá.
Beijos

Janice disse...

Oi Rita,
aos poucos você chega no banheiro dos seus sonhos, não desista.
Essa banheira também é meu sonho de consumo.rsrsrs.
Beijo.

Janice disse...

Rita,
posso adicionar você aos meus blogs?
Me ensina a colocar os selinhos ganhos no cantinho da tela, como você fez?
Obrigada.
Beijo.

Viviany disse...

Logo ,logo o seu fica do jeitinho que vc quer , tenho certeza ...
Agora , esse da banheira branca tá divino ... Hummm !
Bjão*

Mari Mello disse...

Oi, Rita! Dá uma olhadinha no post que escrevi sobre meu banheiro! Um beijo, Mari (Nao conhecia seu blog!!! Vou linkar vc)

Geovana disse...

Oi Rita. Está inspirada em decoração... Uma ótima semana pra você. Beijo.

bonecadepano disse...

Meu sonho de consumo é assim também!!!

Adooooroooo banheiro branquinho... Parece que está sempre limpinho, cheiroso...

Beijos mill

Inspirações da Jô disse...

Rita,
Como vc disse, o banheiro não precisa ser grande, mas ajeitando aqui, mudando uma coisa ali, vc vai deixando ele do jeito que quer!!!
Bjs.