sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tô meio misturada

Dia 20 é feriado ou quase. É dia do comerciário e do securitário, então ... ... eu, apesar de descategorizada, vou fogar! Metade deste escritório é comércio, metade é seguros, portanto, segunda-feira será para mim é ... ... ... MARA!!!!!!!!!!!!

Passarei um ótimo final de semana e com uma missão quase impossível: Salvar meu banco. Que apesar de estar velhinho, descascado, e sem lugar pra ficar... não consigo vê-lo sem mim.


Então, além de salvar meu banco será um feriado para... ... ... faxina!!!!!!!
Fotos: Casa e Jardim



Banheiro "normal", acredito que apesar de minhas malfadas limitações financeiras, não seja difícil um loock desses.
Foto: Desire to inspire
Coisa mais linda! Paredes amarelas (ovo??) , cama azul, colcha rosa... eu jamais conseguiria colocar estas cores de forma harmoniosa. Tá bonito, não posso dizer que não. Está alegre... ... muuuuuuito!!!!!!!
Foto: Desire to inspire

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Passei para conhecer seu blog...
Ameiiiiiiiii!!!
Essa idéia de postar modelos de comodos de casa foi 10!
Parabéns pela riquesa de detalhes que colocou em seu blog!
Parabéns também pelas lindas peças que faz!
Lindo final de semana pra voce!
Bjos...

Ivete P. Santana disse...

Olá querida amiga Rita...
Adorei a ideia de quarto que vc deu...
Suas postagem são muito inovadoras e criativa... gostaria de fazer quase todas...
Tenha um otimo final de semana..
Abraços..
Ivete...
Bons Crochets...

Adriana disse...

Oi Rita!

Faz tempo que não passo aqui.. E como está tudo colorido! rsrs... Gostei, mas não sei se queria a minha casa assim, gosto de tudo muito simples e funcional, e fácil de organizar, além disso tenho 5 cadelas e 1 gata, se deixar, já viu a bagunça, né? Pêlos por toda parte! Rsrsrs...

Beijos e fica com Deus!!!

glaucia disse...

passei pra te desejar um otimo fim de semana abraços

léia freitas disse...

oi rita.
encontrei teu espacinho por acaso e achei o máximo, porque você não fala só de croche, mas de decoração ( que eu também adoro)e do cotidiano. passa lá no meu cantinho também.
bejocas.
mari

Unknown disse...

OI Rita, estou de volta! Então hoje a senhorita está de folga, né? Tudo de bom. Eu vou folga na próxima segunda ,dia 27 pelo dia do funcionário público (que será dia 26). Aproveite bastante e arrume o banquinho, depois mostra pra gente. Beijos e tenha uma ótima semana.

disse...

Meu Deus bom gostos a gnte tem o que nos falta é o dim-dim, esse tá difícil né!

Mas tudo sonhar também faz parte e o que importa mesmo é correr atras dos sonhos, penso que quando desejamos muito uma coisa ela acontece basta tambémfazermos a nossa parte.
Beijos minha linda!

tenha um dia iluminado!

Rô!

Márcia disse...

Oiiii !!! Vim agradecer o recadinho no meu blog. Obrigada pela força viu !!! Vou continuar meu blog do jeito que está !!!
Vc tá atraída por um monte de cores né ?! Diz que não consegue harmonizá-las...já tentou ???? Tenta....quem sabe vc gosta de resultado !!!! Mas depois tem o dever e a obrigação de mostrar aqui !!! (pode mostrar se der errado tb tá....rsrsrs)
beijim

Wal disse...

Olá Rita, obrigada por ter gostado.
Eu também achei lindas suas sugestões!
Um abraço bem carinhoso da Wal

Cristiane A. Fetter disse...

Rita MARAAAAAAAAA é você, risos.
Adorei o post.
Também ganhei uma fruteira da minha avó quando eu tinha uns 17 anos, também era para eu casar, será que isso era um recado delas?
Estas lembranças são uma delícia, na minha família não temos este prazer, mas na família do meu marido tem muitas coisas e algumas delas estão conosco e eu faço tudo para mantê-las.
Beijocas