quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Hoje vou de Chita!

Já tava na hora de nossos amigos chegarem para acendermos a fogueira, passarmos a noite de São João juntos e eu não encontrava uma toalha para colocar na mesa que lembrasse a festividade. Foi aí que passando pelo baú de costuras, lembrei de um pedaço de chita que comprei para as almofadas da sala. Perfeito! Cortei do tamanho de uma toalha de mesa retangular e forrei. Pronto. Ficou linda! No outro dia é que fiz o acabamento. E assim, começou uma paixão aumentada agora pelas tintas que marido comprou pra pintar a casa.


Depois que a casa estiver pintada, talvez eu tenha coragem de mostrar. Mas as almofadas eu mostro.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Rita, eu também adoro as chitas. Comprei uma linda para fazer uma toalha de mesa para a cozinha com fogão de lenha que vou fazer (ainda este ano, se Deus quiser). E o melhor que são baratinhas, paguei 3,98 o metro. Esta última chita é muito linda!!
Beijos querida

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindas...
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...

Viviany disse...

Rita tbm amo chitão , chita e chitinha , hehehe ... Dão um charme especial na decoração , né?!?
Bjuss queriida *

Geovana disse...

Sabe que estou com muita vontade de colocar umas almofadas de chita na minha casa? Amo cores, mas minha paredes são grnandes e o ap é alugado, não quero gastar com pintura. Acho que colorir com chita é uma ótima idéia.

. disse...

Rita

Não existe cores mais lindas do que as das chitas...são alegres,faz bem para alma.
Eu simplesmente adoro...hoje não resisti...não posso ver lojas de paninhos...
Ficaram belíssimas suas almofadas...amei.
Bjs

Viviane Barros disse...

Oi Rita, tudo bem? Andei passeando pelo seu blog (que é uma fofura!) e vou ser sincera, já gostava da chita, mas vendo todo o seu carinho com a "chita"...estou apaixonada e já visualisando minha casa com acessórios em chita. Fica tudo tão colorido, alegre, gostei. Abraços Viviane. Ah! passa lá no meu blog para me dar um alô, ok?
http: //coisinhaetal.blogspot.com