segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aqui tá tudo CINZA!!!!!!!!

Estou precisando de um descanso, mas é um descanso bem especial, desses que deixa a gente sem pensar ... ... ando bem cansada e pra piorar um pouquinho tá chovendo. Então, tudo que quero agora é sentar nesse banco (que não é o meu!), me aconchegar nas almofadas, me agasalhar nessa manta e relaxar. Tomar aquele chazinho de hortelã que adoro ou um café, porque pra mim café relaxa, eu relaxo... então, já que não tenho o banco, as almofadas e a manta vou tomar um cafezinho agorinha pra ver se esse cinza não me incomoda tanto.

Fonte: Foto MariasStil

8 comentários:

léia freitas disse...

oh, querida!
ás vezes ficamos assim, né mesmo?
descanse mesmo, tome seu cafezinho e relaxe. vai passar. logo logo você estará lépida e faceira novamente.
beijos.

Geovana disse...

Imagino que seja essa chuva que está caindo em todo o NE. Aqui também está tudo cinza... Quanto ao banco, é meio durinho, não? Prefiro um sofá ou minha cama. E não ia nada mal agora pq tô realmente precisando dela.
Beijo!

Talma disse...

Amiga, mas vamos combinar que no final de semana, São Pedro até que nos deu algumas horinhas de trégua. Lavei tudo: roupa de cama, toalhas, uniformes das crianças y otras cositas mas, que foram no embalo. Mas olha, foi o tempo de eu lavar, estender, secar e chover. Tudo bem cronometrado por São Pedroca e por mim.
E hoje ( não sei aí, como está) o dia está úmido, que escorre gotas de água até das paredes, um nojo!!

Para piorar, marido está em casa. Afff!!
Porque quando marido está em casa e tudo está bem, tudo bem, mas marido está em casa, a casa está pingando e nem podemos sair, porque encomendamos coisas de "Sumpaulo" e a transportadora já esteve em casa para efetuar a entrega. Se vierem mais duas vezes e não tiver ninguém em casa, fico sem minhas porcarias....rsss.
Hoje o dia promete aff!!
Beijocas molhadas do lado de Jampa!!

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
que delícia de banco
e confesso que estou como você precisando de uma bela xícara de chá,mas tem que ser de boldo, pois abusei ontem e hoje, menina dois dias de extravagâncias na cozinha, aiaia, vê se pode eu to de dieta mas não resisti a um camarão empanhadinho, uiiiiiiiiiii
agora estou cá, como diz meus contrrâneos portugas, com uma bela dor de estômago por causa da fritura é qe isso é algo que raramente tem em casa, rsrs
estava com saudades de você
beijos
uma semana iluminada

*Wlady disse...

Oi Rita!!!
vc fica triste com chuva né? fica não, pensa que as plantinhas ficam feliz da vida (é assim que minha filhinha diz)! Também gosto muito de chá, faço toda noite!
bjk

Ruby Fernandes disse...

Amiga, eu também relaxo com um cafezinho! As pessoas estranham quando eu falo isso, achei mais uma como eu! Bjokas.

Káthia Marchand disse...

Eu relaxo com um bom copo de coca-cola cheinho d egelo e uma boa espremida de limão!!! Hahahahahaha ... tudo bem... eu sei, não se deve abusar de refrigerasntes prá não engordar. Mas concordo com o chazinho que é sempre delicioso! Mas, tem que ter um biscoitinho, né? Rsrsrsrs ...
Aqui no RJ tbm está muito cinzento. O jeito é crochetar e deixar tudo bem colorido!

Bjs

Suelly Marquêz disse...

Vem prá cá,Rita.
Aqui está um clima delicioso, fiz pao de queijo e como nós mineiros falamos- pasesi um cafezinho.
A casa está cheirando...
NÃO TENHO ESTE BANCO,
mas tem outros pra voce sentar na varanda e jogarmos conversa fora.
Se chove, agradecemos, se estia agradecemos. Mas que nao cause tantos problemas e flagelos, Senhor//!
TÔ lhe esperando... quando a chuva ´passar...